Formação – English 4all

Informam-se todos os interessados, que o prazo para inscrição na formação de Inglês - "English4all"- terminou.

Neste momento, as inscrições estão a ser analisadas e brevemente será divulgada a constituição das diversas turmas, bem como o local onde irão decorrer as sessões de formação.

"See you soon!"

Considerando a vontade de construir os cenários mais favoráveis, capazes de dar resposta à necessidade de acesso e qualidade no acesso a uma formação completa e potenciadora dos indivíduos e do território, o Município de Cinfães promove e dinamiza diferentes projetos educativos, com o objetivo de implementar estratégias facilitadoras da formação integral dos cidadãos, numa visão sistémica e num ambiente democrático, socialmente integrador e solidário.

Considerando também, as estratégias consensuais e planeadas no âmbito da estratégia de política económica do executivo, que contemplam uma aposta na área do Turismo, enquanto potenciador de emprego e de desenvolvimento do território, torna-se necessário dotar os cidadãos de competências que lhes permitam aceder a oportunidades mais diversificadas de emprego.

Considerando por último, o lugar ocupado pela Língua Inglesa enquanto língua de comunicação internacional por excelência, bem como a sua importância no contexto do emprego e da mobilidade, esta área apresenta-se como uma prioridade.

Dessa forma, o Município de Cinfães irá promover uma formação de Inglês durante os meses de abril, maio e junho, em formato presencial.

Fases da inscrição

• 1ª fase:
    todos os interessados poderão realizar uma inscrição provisória, até ao dia 20 de março; De acordo com as inscrições recebidas, as turmas serão organizadas por nível de conhecimentos da língua; os locais e horários da formação serão organizados de acordo com as preferências enumeradas nas fichas de inscrição, mas também, de acordo com os recursos disponíveis.
  • 2ª fase:
    os interessados receberão informações sobre as turmas, o programa, o calendário e o local da formação e, nessa altura, serão contactados, no sentido de confirmar a sua inscrição.

Todas as dúvidas sobre este processo ou sobre a formação poderão ser enviadas para o endereço de e-mail formacaoingles@cm-cinfães.pt, ou esclarecidas contactando a Câmara Municipal telefonicamente (255563524).